Seguir o O MINHO

Cávado

Encontrado com vida homem que estava desaparecido em Esposende

Buscas

em

Urgências Hospital Barcelos. Foto: O MINHO (Arquivo)

Foi encontrado com vida o homem que estava desaparecido desde quinta-feira, em Esposende, depois da GNR ter encontrado a viatura já no concelho de Barcelos, junto ao rio Cávado, onde o mesmo estaria, num local ermo.

Fonte da autoridade disse a O MINHO que o homem, residente em Esposende, ter-se-à desorientado depois de ter saído de casa, acabando por pedir auxílio à família via telemóvel, indicando encontrar-se atolado com o carro na zona do Marechão.

Contudo, acabou por ficar sem bateria no aparelho electrónico e tornou-se impossível para a família o localizar, recorrendo ao apoio das autoridades.

As buscas iniciais da guarda incidiram sobre a zona de Fonte Boa, em Esposende, mas acabaram por ser estendidas a todo o rio Cávado, com ajuda dos Bombeiros de Fão e dos Bombeiros de Barcelinhos.

De acordo com o CDOS distrital, a vítima foi encontrada ao final da madrugada de hoje, dentro do carro, num local ermo junto ao rio Cávado, mas já no concelho de Barcelos.

Acabou por ser transportado para o hospital local por precaução, uma vez que esteve em exposição direta ao frio durante mais de 12 horas.

Populares