Seguir o O MINHO

Cávado

EN 103 ainda cortada em Barcelos por dificuldades em retirar carro de luxo

Em Barcelinhos

em

Foto: João Constantino / O MINHO

Um carro de marca BMW 545 M (4×4), de segmento de luxo, envolvido no choque em cadeia que ocorreu esta tarde de sexta-feira, junto à ponte nova de Barcelinhos, na EN 103, está a complicar a reabertura ao trânsito no sentido Braga – Barcelos, por circunstâncias técnicas.

Pelo que apurou O MINHO no local, a viatura, que tem apenas dois meses e cerca de oito mil quilómetros, terá ficado com a caixa de velocidades bloqueada pelo sistema elétrico, causando dificuldades para o remover para cima de um reboque.

A empresa responsável pela remoção da viatura da estrada já solicitou um equipamento diferente para tentar conseguir levar o trabalho adiante.

Foto: João Constantino / O MINHO

Foto: João Constantino / O MINHO

Foto: João Constantino / O MINHO

Foto: João Constantino / O MINHO

Pelas 20:00 horas, o trânsito encontra-se cortado naquele acesso, com a GNR de Barcelos a assegurar a circulação por vias alternativas. O alerta para o acidente foi dado pouco depois das 18:00.

Do acidente, que envolveu quatro viaturas, resultaram ferimentos em quatro pessoas, mas apenas duas solicitaram transporte para o hospital, no caso para o de Barcelos, pois foram considerados feridos ligeiros pela equipa médica da VMER.

Populares