Empresa que procura Pais Natais paga até 500 euros por fim de semana (e precisa para Braga)

Economia
Empresa que procura pais natais paga até 500 euros por fim de semana (e precisa para braga)

A plataforma de serviços locais Fixando está à procura de Pais Natais para dar resposta aos vários eventos que decorrem em todo o país durante esta quadra, e está disposta a pagar até 500 euros por fim de semana.

“Até dia 16 de dezembro, a Fixando agilizará o processo de registo na plataforma a todos os interessados em prestar serviços de animação como Pai Natal. Adicionalmente, os prestadores nesta área terão, também, acesso a uma proposta gratuita por dia, para que possam entrar em contacto com clientes imediatamente”, refere um comunicado da empresa.

Segundo Alice Nunes, diretora de novos negócios da Fixando, “esta é uma oportunidade aliciante para quem gosta de trabalhar com crianças e em animação de eventos”.

A empresa quer angariar mais de 1.000 Pais Natais em todo o país.

Se quer ser Pai Natal por uma quadra, inscreva-se aqui.

“Com os pedidos para contratação de Pais Natais a traduzirem-se num rendimento médio de 135 euros por serviço, com uma duração média de duas horas”, assegura.

E aponta valores aliciantes: “Com dois serviços por dia, num fim de semana é fácil atingir mais de 500 euros, bastando apenas um pequeno investimento no fato, que custa cerca de 30 euros já com botas e adereços (barba e bigode)”.

De acordo com a Fixando, é no distrito de Lisboa (43%) onde existem mais pedidos por este serviço natalício, seguido por Porto (17%), Aveiro (10%) e Braga (8%).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Álvaro pacheco, hoje homenageado pela câmara, promete voltar ao vizela

Álvaro Pacheco, hoje homenageado pela Câmara, promete voltar ao Vizela

Próximo Artigo
Viana: aos 100 anos, a casa guerreiro está como nova após investimento de 2,6 milhões

Viana: Aos 100 anos, a Casa Guerreiro está como nova após investimento de 2,6 milhões

Artigos Relacionados