Empresa de Braga constrói ‘retail park’ de 20 milhões no Algarve (será “um dos maiores” do país)

Obras já arrancaram
Foto: DST

O Grupo DST, de Braga, começou a construir “um dos maiores retail parks de Portugal”, o Nova Vila Retail Park, em Portimão.

A “primeira pedra” foi lançada na semana passada.

O espaço comercial terá cerca de 23 mil metros quadrados e resulta de um investimento de mais de 20 milhões de euros, estando prevista a criação de mais de 200 postos de trabalho.

“É com enorme satisfação e compromisso que a DST abraça este desafio, na reedificação de um espaço outrora perdido, com um novo conceito respeitador da arquitetura regional e alinhado com os requisitos de sustentabilidade na construção. Agradecemos à Mitiska REIM, à Work3 – Engenharia e Consultoria e à Broadway Malyan a confiança depositada para a realização deste projeto”, destaca Bruno Martins, diretor de produção da obra, citado em comunicado da empresa bracarense.

“Para além de estarmos responsáveis por todos os trabalhos de construção de todo o retail park, propusemo-nos a um trabalho de conceção-execução do projeto de fundações e estruturas, ficando as fundações indiretas a cargo da nossa empresa parceira do dstgroup, a tgeotecnia”, salienta a empresa.

A conclusão do ‘retail park’ está prevista para o primeiro semestre de 2025.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Empresa de Braga disponibiliza fruta fresca para todos os trabalhadores

Próximo Artigo

Autocarros a 1 euro para o São João de Braga

Artigos Relacionados
x