Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Electrograça está a recrutar profissionais em diferentes áreas

Empresa com sede em Parada de Tibães

em

Foto: Divulgação

A Electrograça Instalações, que presta serviços de diversas obras em todo o país, está a recrutar colaboradores com área de residência preferencial em Braga.

A empresa, especialista em instalações elétricas, telecomunicações, sistemas de segurança, instalações inteligentes – domótica e instalações de sistemas fotovoltaicos, possui vagas para chefe de equipa, direção de obra, técnico de manutenção elétrica, técnico de telecomunicações de edifícios e engenheiro na área de energias renováveis.

A empresa, com sede na freguesia de Parada de Tibães – Braga, atua há mais de 43 anos, aposta na qualidade, na inovação e na capacidade de resposta às cada vez maiores exigências do mercado.

Foto: Divulgação

Para as duas vagas de chefe de equipa, a Electrograça exige experiência na área de eletricidade e na gestão de equipas, disponibilidade para deslocações a nível nacional.

O candidato a diretor de obras deve possuir Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica, conhecimento obrigatório de AutoCAD e Excel, gosto por gestão de projetos e experiência em assumir a direção técnica e produção de obra, com foco à sua boa execução dentro do prazo e orçamento previsto.

Para técnico de manutenção elétrica, o candidato deve ser capaz de efetuar a manutenção das instalações elétricas, efetuar a assistência técnica a equipamentos elétricos, resolução de avarias, manutenção preventiva e apoiar o desenvolvimento de trabalhos elétricos. É obrigatório ter disponibilidade para horários flexíveis.

O candidato a técnico de telecomunicações de edifícios deve estar inscrito na ANACOM e possuir formação atual em ITED, ter experiência na certificação de redes estruturadas singulares, par de cobre e fibra ótica.

A vaga de engenheiro na área de energias renováveis exige experiência em orçamentação e dimensionamento de unidades de produção fotovoltaicas – autoconsumo, bem como, o dimensionamento de Postos de Carregamento de Veículos Elétricos. O candidato terá de ser capaz de elaborar e acompanhar propostas comerciais.

Para todas as vagas a Electrograça exige assiduidade e pontualidade, carta de condução (Categoria B) e disponibilidade imediata.

Os interessados devem mandar currículo para [email protected] ou entrar em contacto pelo telefone 253 623 669.

EM FOCO

Populares