Doze agricultores de Barcelos despiram-se para “calendário solidário”

Doze agricultores de barcelos despiram-se para "calendário solidário"

Um calendário solidário com agricultores de Barcelos em tronco nu. Esta foi a forma encontrada por doze agricultores para angariar fundos para uma instituição que trabalha na área da saúde mental.

Filipe Figueiredo, mentor da ideia, refere que “foi a forma encontrada para desmistificar a imagem da agricultura que geralmente á associada a gente velha e suja”.

O lançamento oficial deste calendário solidário está marcado para 13 de outubro, no Instituto Politécnico do Cávado e Ave, em Barcelos.

Vai custar cinco euros e a receita das vendas reverterá integralmente para a Recovery, uma instituição de Barcelos que trabalha na área da saúde mental na infância e na adolescência“, referiu Filipe Figueiredo.

A primeira edição conta com mil calendários, são doze meses de 2018 com agricultores, ligados ao setor leiteiro e têm entre os 22 e os 53 anos.

 

Doze agricultores de barcelos despiram-se para "calendário solidário"

Doze agricultores de barcelos despiram-se para "calendário solidário"

Doze agricultores de barcelos despiram-se para "calendário solidário" Doze agricultores de barcelos despiram-se para "calendário solidário" Doze agricultores de barcelos despiram-se para "calendário solidário" Doze agricultores de barcelos despiram-se para "calendário solidário"

 

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Pimenta regressa de férias com mundial em portugal no caminho

Pimenta regressa de férias com Mundial em Portugal no caminho

Próximo Artigo
Resultados finais em fafe dão mais um vereador a independentes

Resultados finais em Fafe dão mais um vereador a independentes

Artigos Relacionados