Três pessoas sofreram ferimentos na sequência de um despiste e de uma colisão, esta manhã, na Autoestrada n.º 28, em Fajozes, Vila do Conde, disse a O MINHO fonte dos bombeiros.
O primeiro acidente ocorreu pouco antes das 10:00 horas deste sábado. Uma viatura ligeira, com dois ocupantes, entrou em despiste pouco antes da saída para os espaços comerciais de Mindelo.

Fonte dos bombeiros indicou que as vítimas, um homem e uma mulher, conseguiram sair pelos próprios meios, sofrendo ferimentos considerados “ligeiros”.
No local estiveram os Bombeiros de Vila do Conde com uma ambulância e um veículo tático para limpeza de via. A SIV de Vila do Conde também esteve no local.
Cerca de uma hora depois, por volta das 11:00, novo acidente, cerca de um quilómetro antes do local onde ocorreu o primeiro despiste, envolveu três viaturas, provocando um ferido “ligeiro”, disse a mesma fonte.
A divisão de trânsito da GNR registou as ocorrências.