Seguir o O MINHO

Região

Dérbi do Minho com “risco elevado”, considera a PSP

Recomendações da PSP de Braga

em

Foto: DR

O dérbi entre o Vitória SC e o SC Braga, marcado para este domingo, em Guimarães, será de “risco elevado” segundo avaliação do comando distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Em comunicado, aquela polícia refere que estará um vasto dispositivo policial empenhado no âmbito daquele jogo, “considerado adequado às circunstâncias, integrando diversas valências das quais se destacam as equipas de Intervenção Rápida, as equipas de Investigação Criminal, equipas de Trânsito, o Corpo de Intervenção, o Grupo Operacional Cinotécnico, as equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRIS) e a Unidade Distrital de Informações Desportivas (UDID)”.

A polícia deixa ainda alguns conselhos, pedindo aos adeptos que se desloquem cedo para o Estádio D. Afonso Henriques, para evitar aglomerações de última hora. Aconselha ainda a um estacionamento afastado do estádio, sem deixar objetos de valor à vista.

Refere ainda a polícia que é expressamente proibido transportar para o recinto desportivo quaisquer objetos susceptiveis de poderem servir como arma ou serem utilizados para fins violentos.

Populares