Decoradora de Barcelos em destaque no documentário sobre namorada de Ronaldo

Paula Brito

Paula Brito, decoradora de Barcelos, aparece em destaque no documentário “Eu, Georgina”, sobre Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, que estreou recentemente na Netflix.

A decoradora de interiores, amiga da família Aveiro, está inclusivamente numa das cenas que mais atenção despertou e que tem sido partilhada amiúde nas redes sociais, quando Gerogina afirma: “Quero poucas coisas para ser fácil limpar o pó”.

A frase é dita em conversa com Paula Brito, com quem preparava a decoração de uma das casas.

No documentário, Georgina explica: “Chamei a Paula porque quero mudar a casa grande e quero reutilizar os móveis e levá-los para a casa pequena”.

Ainda nesse primeiro episódio, noutra cena que tem sido muito comentada também entra Paula Brito.

Conversando sobre peças que Georgina não pode transportar para a casa pequena e que já não quer, Paula Brito pergunta: “E se vendermos no OLX?”. A namorada de Ronaldo aceita a sugestão e começa a procurar sites, mas especializados em compra e venda de artigos de luxo.

Georgina e Paula Brito. Foto: Imagem Netflix

Ainda noutra situação, a decoradora está com a namorada do craque, atualmente ao serviço do Manchester United, quando esta observa os Ferraris estacionados na garagem para escolher os tons da casa.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Escolas perderam 322 mil alunos numa década

Próximo Artigo

Série da Amazon rodada em Viana, Ponte de Lima, Ponte da Barca e Galiza já tem 'trailer'

Artigos Relacionados
x