Dalot explica oferta de carrinha a clube onde começou em Braga ao site do Manchester United

Futebolista de 19 anos ofereceu carrinha ao Fintas com o primeiro salário em Inglaterra

O futebolista bracarense Diogo Dalot contou ao site do Manchester United, clube que representa desde o início de 2018/2019, a história da carrinha oferecida à Escola de Futebol Fintas, onde deu os primeiros chutos na bola, logo que recebeu o primeiro salário em Inglaterra.

“Queria dar-lhes alguma coisa, porque não receberam nada pela minha transferência e sei que têm dificuldades”, explica o jovem jogador de 19 anos.

“Lembro-me do tempo em que o meu pai me levava a mim e aos meus colegas [aos jogos] porque eles não tinham uma carrinha para os jogadores”, recorda.

Ligação externa (em inglês): “Manchester United defender Diogo Dalot said it was his duty to help his former football club in Portugal by buying them a minibus” – manutd.com.

“Tentarei ajudar mais, se puder. Dei-lhes uma camisola e pensaram que era tudo. Ficaram muito surpreendidos com a carrinha”, acrescenta.

A história foi tornada pública na semana passado pelo coordenador da Escola de Futebol Fintas.

Dalot ofereceu carrinha a clube onde começou em Braga com primeiro salário no Manchester United

“Ia no autocarro para o jogo. Disse para irmos à rua e tínhamos lá à porta uma carrinha para o clube. Foi um choque! Preparou tudo em segredo e guardou uma verba do primeiro ordenado em Inglaterra para a surpresa”, contou Luís Travessa Martins, ao jornal A BOLA.

“Foi um momento giro”, diz, agora, Diogo Dalot.

A Associação Juvenil “Fintas” tem sede na rua Francisco Sá de Carneiro, em Braga, e conta com treinadores especializados para idades entre os 3 e os 18 anos (rapazes e raparigas).

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Pagos 4 milhões de euros a pensionistas falecidos

Próximo Artigo

Iniciativa Liberal organiza conferência sobre Educação em Famalicão

Artigos Relacionados
x