Seguir o O MINHO

Braga

Cruz Vermelha de Braga está a recrutar auxiliares e enfermeiros

Oportunidade

em

Foto: CVP

A Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa está a levar a cabo uma ação de recrutamento de enfermeiros e auxiliares de serviço geral de forma a conseguir reforçar as equipas para enfrentar esta segunda vaga de covid-19.

De acordo com a administração, existem vagas para auxiliares de serviços gerais para poder ajudar profissionalmente a combater os efeitos da doença junto da população idosa em contexto residencial, ou seja, para lares.

As tarefas das novas auxiliares passam por assegurar a higienização dos espaços da instituição, mantendo o ambiente limpo e acolhedor, zelar pela conservação dos equipamentos e instalações da instituição e colaborar com as outras equipas no sentido de fazer o acompanhamento dos utentes quando necessário.

Para ingressar como auxiliar geral, a Cruz Vermelha pretende candidatos com pro-actividade e dinamismo, disponibilidade para trabalhar em turnos, disponibilidade para se deslocar no concelho, não ser detentor de doenças crónicas e ter disponibilidade imediata.

No que diz respeito aos enfermeiros, a recruta também recai para contexto de internamento, neste caso para lares de idosos (ERPI), devendo os candidatos prestar cuidados de enfermagem.

Os requisitos para ingressar nestas candidaturas passam por te licenciatura em enfermagem, inscrição na ordem dos enfermeiros, sentido de humanismo, capacidade de trabalho em equipa, cisponibilidade para trabalhar em turnos, disponibilidade para se deslocar no concelho, não ser detentor de doenças crónicas e ter disponibilidade imediata;

Os currículos devem ser enviados para o seguinte email: [email protected]

Populares