A construtora Gabriel Couto, sediada em Famalicão, vai erguer o empreendimento “Eagle 3 e 4”, o mais recente projeto residencial previsto para o concelho de Oeiras, constituído por 44 apartamentos de diversas tipologias e amplas áreas privativas, distribuídos por quatro pisos.
Este é um edifício para portugueses de “classe média alta em busca de mais espaço e acessibilidade”, refere o comunicado enviado a O MINHO.
De acordo com a imobiliária Porta da Frente Christie’s, o apartamento mais barato disponível (T2) custa 485 mil euros e o mais caro (T4) atinge os 910 mil euros.
Cada um dos edifícios conta com 22 apartamentos de tipologias T2 a T4, oferece ginásio, estacionamento em box com carregadores para veículos elétricos, generosas varandas em comunhão com o espaço exterior, todos os quartos em suite e cozinhas equipadas com eletrodomésticos topo de gama.
Este empreendimento está integrado no ‘resort’ Oeiras Golf & Residence, numa zona mais tranquila de Oeiras, conhecida pela exclusividade e proximidade a Lisboa.
“Este empreendimento está em sintonia com a tendência de mudança de residência do centro de Lisboa para Oeiras e outros concelhos vizinhos”, nota.
A comercialização deste novo empreendimento tem a assinatura sob o formato de co exclusividade das prestigiadas imobiliárias portuguesas Porta da Frente Christie’s e JLL.
Com assinatura do Atelier Traçado Regulador, este projeto imobiliário é caraterizado por uma arquitetura marcada pela “relação íntima e recíproca entre os interiores dos apartamentos e a envolvente de espaços verdes”.
De acordo com o promotor, uma das vantagens é estar no “Oeiras Valley”, uma das zonas “mais valorizadas de Lisboa”.
“Inspirado pelo verde e desenhado para viver um estilo de vida sofisticado, o empreendimento de nova geração combina golfe à porta, com a praia a dez minutos”, sublinha.
Para Daniel Costa, diretor comercial do Grupo Gabriel Couto, “a adjudicação deste projeto imobiliário de luxo é o reconhecimento e sinal da confiança que os principais promotores imobiliários nacionais e internacionais têm depositado na experiência, capacidade técnica e nível de qualidade dos trabalhos desenvolvidos” pela firma.
“Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, para a Gabriel Couto a adjudicação deste desafiante projeto, surge no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos”, referiu a Vizelpas Homes, promotor do investimento, em comunicado.