Construtora de Braga abre estágios remunerados de nove meses

Foto: Casais

O Grupo Casais, sediado em Braga, volta a desenvolver o programa “Arte e Engenho”, que vai na 16.ª edição, e que consiste em nove meses de estágio remunerado “acima do valor do mercado”.

Estão elegíveis jovens com licenciaturas em Engenharias, Arquitetura, Recursos Humanos, Marketing, Informática, Económico-financeiro, Logística, Jurídico, Prevenção e Segurança.

Os candidatos devem ainda ter fluência em inglês (no mínimo nível B1) e disponibilidade para trabalhar longe de casa (nacional e internacional).

Os jovens devem ser ainda elegíveis “para estágio profissional” ou ter “menos de dois anos de experiência profissional”.

De acordo com o Grupo Casais, 95% dos jovens são contratados após o estágio.

O programa terá acompanhamento de um tutor, com o intuito de “orientar o estágio e garantir que as linhas condutoras são aplicadas de forma eficaz”.

“Ao longo deste período, os selecionados irão ter oportunidade de experimentar a passagem por diferentes áreas e ainda poderão estar três meses na esfera internacional”, nota.

“O Programa Arte e Engenho é um motivo de orgulho para o Grupo Casais, pois está pensado para criar uma dinâmica onde podemos transmitir os conhecimentos que desenvolvemos a jovens talentos interessados e com potencial para também acrescentar à empresa. Procuramos perfis que estejam alinhados com a nossa cultura e ADN, que valorizem um percurso internacional e que tenham perseverança. Acreditamos na inovação para a transformação do setor e para este ponto também uma cultura de partilha, curiosidade, motivação são importantes focos. Este programa permite-nos criar impacto positivo na sociedade, que é um dos grandes objetivos do Grupo”, comenta António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

As candidaturas poderão ser submetidas a partir do dia 19 de fevereiro, até ao dia 08 de março, através do ‘site’ do programa (aqui).

Já o processo de seleção será composto por três fases, todas elas eliminatórias, onde, através de “dinâmicas de grupo”, serão selecionados os finalistas.

“A empresa tem concentrado o seu foco na construção sustentável, inovação e tecnologia, com o desenvolvimento de vários projetos de construção híbrida, através do sistema CREE e da implementação de soluções off-site industrializadas. Desenvolveu recentemente o novo posicionamento: ‘Well Built for Well Living’, que traduz o compromisso que o Grupo assume”, lê-se no comunicado enviado às redações.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Vinho de Amares ganha ouro no Japão e é o melhor para beber com comida tailandesa

Próximo Artigo

Braga dá até 50 euros para mudar para lâmpadas LED

Artigos Relacionados
x