Cerca de metade das frações já estão vendidas e outras tantas reservadas. O RIALTO, condomínio fechado a ser construído na praia da Ramalha, na vila de Apúlia, concelho de Esposende, vem marcar mais um passo no alojamento ‘prime’ em Portugal.
Nas plataformas de venda de casas ‘premium’ é possível verificar que os T3 deste condomínio, à venda por cerca de meio milhão de euros, estão a ser promovidos com força por entre os estrangeiros, com as descrições em inglês ao invés de português, por exemplo.
De acordo com a Castelhana, uma das principais promotoras da venda dos apartamentos deste condomínio fechado de luxo, o espaço encontra-se num “loteamento privilegiado, inserido na primeira linha de mar”.
“Trata-se de uma oportunidade única e exclusiva de habitar e desfrutar da orla costeira. Um ambiente marítimo, envolvido pela singularidade das paisagens do litoral norte”, prossegue a agência.
Dividido em “três elegantes volumes de habitação que procuram explorar o diálogo com toda a natureza que o envolve”, o condomínio foi projetado “para sentir o mar como extensão da sua casa”.
Em zona fechada, tem piscina interior e piscina exterior, balneários, campo de jogos, parque infantil e ginásio, num conceito de “bem-estar” que acompanha o projeto.
A promotora destaca ainda a integração “na paisagem protegida do Litoral de Esposende, respeitando a conservação do seu valor ambiental e paisagístico”.
E destaca a praia da Ramalha como “característica do litoral norte, com imensa vegetação natural, areal extenso e acessibilidades através de passadiços que percorrem as dunas”.