Começou esta semana a requalificação dos passadiços na Apúlia

Obras públicas
Começou esta semana a requalificação dos passadiços na apúlia

A requalificação dos passadiços da frente marítima de Apúlia, em Esposende, arrancou esta semana, uma obra orçada em 21 mil e 200 euros e que terá a duração de três semanas, anunciou hoje a autarquia.

Em comunicado enviado à Lusa, a Câmara Municipal de Esposende, no distrito de Braga, explica que a intervenção prevê “a substituição do ‘deck’ de madeira existente por betão poroso, no percurso entre os aprestos dos pescadores e o edifício do Instituto de Socorros a Náufragos, idêntico ao utilizado na Ecovia do Cávado e na Ecovia do Litoral Norte”.

A autarquia explica que aquela intervenção enquadra-se no “plano de requalificação dos passadiços da responsabilidade” da câmara municipal, ao abrigo do qual estão também já a ser intervencionados os passadiços da zona ribeirinha de Esposende, seguindo-se os restantes.

“Ao assegurar o bom estado das infraestruturas e equipamentos concelhios, o município está a contribuir para a promoção de uma imagem de qualidade de Esposende, concelho que se destaca pelo desenvolvimento do território e por garantir qualidade de vida às populações”, lê-se.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Dois segundos prémios do euromilhões saíram em portugal

Dois segundos prémios do Euromilhões saíram em Portugal

Próximo Artigo
André ventura quer vigiar muçulmanos em portugal para prevenir ataques terroristas

André Ventura quer vigiar muçulmanos em Portugal para prevenir ataques terroristas

Artigos Relacionados