Coligação Juntos por Guimarães apresentou os candidatos à Câmara 

Sem André Coelho Lima e com o primeiro nome do CDS – Vânia Dias da Silva – no terceiro lugar
Coligação juntos por guimarães apresentou os candidatos à câmara 

O candidato da coligação Juntos por Guimarães (PSD/CDS), Bruno Fernandes, apresentou esta segunda-feira, dia 26, a lista de candidatos à Câmara Municipal nas eleições autárquicas, agendas para 26 de setembro.

Sai André Coelho Lima, o candidato a presidente da Câmara nas duas eleições anteriores, sobe o vereador Ricardo Araújo a número dois, entra Vânia Dias da Silva, a primeira mulher e a número três, suprindo a saída do vereador democrata-cristão, Monteiro de Castro.

No próximo sábado, dia 31, a Coligação apresenta a lista da coligação à Assembleia Municipal.

O quarto na lista da Coligação à Câmara de Guimarães é o atual vereador Hugo Ribeiro seguido de Emília Lemos e do líder da Juventude Social Democrata de Guimarães, Eduardo Fernandes.

Helena Soeiro, que aparecia em terceiro lugar na lista da Coligação, em 2017, também está ausente desta lista.

Integram também a lista da Coligação: Maria Pedro Marques, João Vicente Salgado, Natália Fernandes, Miguel Sousa, José Manuel Costa, Joana Martins, João Ribeiro, Rodrigo Oliveira e Conceição Marques.

Bruno Fernandes destacou, na apresentação feita nos jardins do Museu Alberto Sampaio, o facto de a lista representar “vários territórios, várias sensibilidades” e afirmou que esta é uma “lista capaz, determinada e muito motivada, para fazer diferente no nosso concelho, na gestão do nosso município”.

Bruno Fernandes não afronta o passado, mas assegura que “é possível fazer melhor”. Numa apresentação reservada à comunicação social, o candidato da Coligação terminou assegurando que “há outra forma de governar o nosso município, que somos capazes de introduzir novas ideias, novas formas de governar, uma governação mais inteligente, mais virada para o futuro do que para o passado”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Nasce em vila do conde um centro para investigar avistamentos de ovnis

Nasce em Vila do Conde um centro para investigar avistamentos de OVNIs

Próximo Artigo
Vem aí uma receita oficial do bacalhau à braga

Vem aí uma receita oficial do Bacalhau à Braga

Artigos Relacionados