Seguir o O MINHO

Braga

Colaboradores de empresa de Braga voltam a oferecer presentes a crianças carenciadas

Colaboradores compram prendas para as crianças carenciadas em vez de trocarem prendas entre si no jantar de Natal.

em

O Grupo José Pimenta Marques, proprietário das Balanças Marques, vai entregar na Junta de Freguesia de Celeirós, Braga, prendas oferecidas pelos seus colaboradores, destinadas às crianças de famílias carenciadas daquele freguesia, anunciou hoje a empresa.

“Consciente do seu papel na comunidade em que está inserido, e enquadrada na sua política de responsabilidade social, o Grupo José Pimenta Marques repete esta ação de cariz mais solidário, em que os colaboradores das suas 12 empresas compram prendas para as crianças carenciadas da freguesia em vez de trocarem prendas entre si no jantar de Natal”, pode ler-se, numa nota enviada a O MINHO.

A ação de solidariedade terá lugar na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, pelas 11:00 horas.

Empresa de Braga divide lucros com trabalhadores

O Grupo José Pimenta Marques, proprietário das Balanças Marques, foi notícia no jornal O MINHO, em maio passado, por distribuir parte dos lucros pelos 110 trabalhadores, num valor total de cerca de 50 mil euros.

A empresa com sede em Celeirós, Braga, atribuiu um valor de meio salário a cada funcionário, montante que foi pago em conjunto com a remuneração de abril e que não está sujeito a impostos.

Em 2017, a empresa faturou 16 milhões de euros, pelo que decidiu atribuir o prémio pelo “excelente desempenho geral”.

Empresa de Braga eleita segunda melhor empresa de pesagem do mundo

Também este ano, a empresa foi eleita a segunda melhor empresa de pesagens do mundo, nos prémios internacionais “Weighing Review Awards 2018”, enquanto a sua balança BM5 ARM venceu na categoria em que estava nomeada.

Populares