Cinema gratuito para crianças ao fim de semana em Braga

Nova Arcada
Cinema gratuito para crianças ao fim de semana em braga
Foto: Ilustrativa / Arquivo

A partir deste mês, o centro comercial Nova Arcada, em Braga, passa a oferecer sessões de cinema gratuitas para crianças aos sábados e domingos de manhã.

Sob o mote “ir ao cinema em família não tem preço”, as sessões serão realizadas nas salas de cinema Cineplace, sempre às 11 horas, com direito a pipocas.

O primeiro filme a ser exibido será “Super Mario Bros: O Filme” nos dias 27 e 28 de julho.

As sessões gratuitas continuarão até ao final do ano, com filmes populares entre os mais pequenos, exibidos na versão portuguesa. Os destaques incluem “Gato das Botas: O Último Desejo” em agosto, “Ruby: Kraken Adolescente” em setembro, “Patos!” em outubro, “Coração de Fogo” em novembro e “Quebra-Nozes e a Flauta Mágica” em dezembro.

Cada visitante pode levantar até cinco bilhetes, destinados a crianças dos 3 aos 12 anos, com um máximo de dois acompanhantes adultos por criança.

Os lugares podem ser garantidos através do balcão de informações no piso 0 do Nova Arcada a partir do sábado anterior ao início das sessões.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
"país não pode andar a repetir eleições até à exaustão"

"País não pode andar a repetir eleições até à exaustão"

Próximo Artigo
Novo continente de famalicão abre quarta-feira

Novo Continente de Famalicão abre quarta-feira

Artigos Relacionados