Cenário desolador na feira de Valença devido ao mau tempo

Feirantes estão “desanimados”

A feira de Valença foi uma desilusão para os feirantes devido ao mau tempo que hoje se fez sentir. Face à intempérie, muitos já nem apareceram e outros desmontaram pouco depois de chegarem, quando perceberam que não tinham condições.

“Com chuva a gente ainda trabalha, mas com vento não há hipótese”, lamenta a O MINHO um comerciante de Barcelos, Manuel Peixoto, acentuando que o mau tempo afastou os clientes.

“O lugar já está pago antecipadamente, a deslocação efetuada e ficamos preocupados e desanimados com a situação”, acrescenta o feirante, esperançado que a Câmara tenha a situação em atenção e desconte a taxa desta quarta-feira, à face do que aconteceu com algumas feiras de dezembro, que também foram afetadas pelo mau tempo.

“É injusto estarmos a pagar algo de que não usufruimos. Já basta a inflação”, desabafa Manuel Peixoto.

Recorde-se que, esta manhã, os distritos de Braga e Viana do Castelo estiveram sob aviso amarelo devido a períodos de chuva, por vezes forte, sobretudo na região do Alto Minho.

O aviso amarelo, o menos grave, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x