Casal que morreu em acidente na VIM vai ser sepultado em Famalicão

Foto: DR

O casal que morreu na sequência de uma violenta colisão entre dois automóveis, na madrugada de terça-feira, na Via Intermunicipal (VIM), na Estrada Nacional 206, em Serzedelo, Guimarães, vai ser sepultado em Oliveira São Mateus, Famalicão, na próxima sexta-feira.

Joaquim Augusto Oliveira Capelo e Margarida Silva Costa Capelo, ambos com 70 anos, perderam a vida na sequência de uma violenta colisão com outro automóvel, do qual resultaram ainda ferimentos ligeiros noutra vítima.

As cerimónias fúnebres decorrem na sexta-feira, a partir das 17:00 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, Oliveira São Mateus, indo a sepultar no cemitério local. O velório tem início no mesmo dia, a partir das 09:30. A missa de sétimo dia realiza-se no dia 21 de setembro, pelas 17:00 horas, na mesma igreja.

Ao que O MINHO apurou junto de fonte da GNR, o homem, condutor da viatura, morreu no local, enquanto a mulher ainda foi reanimada e transportada para o hospital, onde acabou por morrer.

As duas vítimas mortais tinham regressado de uma excursão a Espanha. Tinha ficado na central de camionagem de ontem partiram na sua viatura.

Foto cedida a O MINHO

Pouco depois da meia-noite, acabaram por ser colhidos, pelo lado do ‘pendura’, por outro carro, em que também seguia um casal, na VIM.

O condutor dessa viatura, de 29 anos, sofreu ferimentos ligeiros, e a outra ocupante escapou ilesa.

O alerta foi dado às 00:06.

Prestaram socorro no local os Bombeiros de Riba d’Ave, SIV de Santo Tirso e VMER de Famalicão.

A GNR registou a ocorrência.

Com Pedro Luís Silva.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x