Seguir o O MINHO

Alto Minho

Casal que morreu em violenta colisão de mota na EN202 é de Ponte de Lima

em

O casal que morreu esta tarde de domingo na Estrada Nacional (EN) 202, nos Arcos de Valdevez em acidente de viação, é de Ponte de Lima. Nuno Araújo e Susana Araújo, com 41 e 38 anos respetivamente, viviam em Baiona, França. Estavam de férias em Ponte de Lima, concelho de onde ambos são naturais.

Nuno Araújo é de Refóios do Lima e Susana Araújo de Fornelos. O casal de emigrantes deixa órfão uma menor, sendo que os familiares das vítimas mortais estão em choque com o trágico acontecimento.

As autoridades ainda investigam o sinistro rodoviário, mas tudo aponta para uma ultrapassagem do motociclo, de alta cilindrada, a um carro no preciso momento em que executou manobra para entrar numa via secundária.

A colisão foi inevitável. Nuno e Susana foram projetados, acabando gravemente feridos. ” O estado era crítico”, disse mesmo fonte envolvida no socorro.

Apesar do pronto socorro dos Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez e da SIV também daquele concelho, o casal veio a falecer ainda antes de chegar ao hospital.

 

Populares