Um acidente aparatoso, mas sem consequências graves. Um táxi entrou em despiste, ao início da noite desta terça-feira, na Estrada Nacional 206, derrubando diversos pontos de sinalização de um posto de combustível da Repsol, em Gondifelos, concelho de Famalicão, só sendo parado por um muro.
Pelo que apurou O MINHO no local, junto do próprio condutor do táxi, único ocupante da viatura e residente na Póvoa de Varzim, este vinha no sentido Famalicão-Póvoa de Varzim quando se terá desviado de um outro veículo que estava a atravessar a via nacional, vindo de um caminho secundário junto à Igreja de Gondifelos.
O taxista perdeu o controlo da viatura, que percorreu cerca de 70 metros por cima de um espaço ajardinado onde se encontravam os sinais, e o carro acabou por embater contra um muro que divide o posto de combustível da via ciclo-pedonal, localizada nas traseiras da loja de conveniência.
O alerta foi dado cerca das 21:30.
Para o local foi ativado socorro, “porque alguém chamou uma ambulância”, mas o condutor não tinha ferimentos e recusou assistência médica.
O Destacamento de Trânsito de Braga da GNR esteve a realizar perícias para apurar os contornos da ocorrência.