Carolina de Deus dá concerto em Famalicão

Foto: DR

A cantautora Carolina de Deus é o grande destaque da Festa da Flor, que se irá realizar de 08 a 12 de maio, em Famalicão.

A jovem artista, conhecida por temas como “Talvez…”, “Dores de Crescimento” e “Seria Estúpido Ligar-te”, atua na Praça D. Maria II, no dia 11 de maio, pelas 22:00, num concerto com entrada livre.

O centro urbano de Famalicão vai voltar receber no dia 12 de maio, domingo, a “Batalha das Flores” que, segundo a autarquia, “todos os anos atrai milhares de visitantes à cidade”.

Estes são os principais destaques da Festa da Flor de Famalicão, mas o evento conta com mais atividades no “cardápio”.

A festa, que todos os anos decorre associada também à Feira Grande de Maio, contará com dois mercados instalados na Praça D. Maria II: um dedicado às flores e plantas e outro dedicado aos produtos locais, artesanato, doçaria tradicional e petiscos.

Para além do concerto de Carolina de Deus, de 10 a 12 de maio haverá na Praceta Cupertino de Miranda concertos de FOLK5, Academia da Fundação Real Colégio de Landim com tenor Carlos Ferreira, e Magina Pedro, Ivo Arantes & Ensemble Egas Moniz e Banda Marcial de Arnoso.

Por estes dias, há ainda workshops e oficinas na Praça 9 de Abril, onde estará instalado o “Arte En Plein Air”, um espaço dedicado às artes plásticas.

Nota ainda para o teatro musical infantil “A Fada Oriana no Jardim Encantado da Menina do Mar”, no dia 12 de maio, na Praceta Cupertino de Miranda, com entrada livre.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Construção de residência de 15 milhões em Viana avança no segundo semestre

Próximo Artigo

Pagamentos aos beneficiários diretos e finais do PRR atingem 4.129 milhões até abril

Artigos Relacionados
x