Caravanas deixam de poder estacionar no areal em Ponte de Lima

Permissão ao estacionamento de caravanas no local era controversa.

As caravanas e autocaravanas que habitualmente paravam na margem esquerda do rio Lima, no areal, em frente ao Passeio 25 de Abril, na vila de Ponte de Lima, vão deixar de poder estacionar naquele local, após o estacionamento das mesmas ter sido proibido pela autarquia.

Foto: Facebook de MOLIMA

Numa nota partilhada no Facebook, a associação MOLIMA – Movimento para a Defesa do Rio Lima congratula-se com a decisão.

“A nossa luta começa a dar resultados. A CM de Ponte de Lima proibiu o estacionamento e paragem de caravanas e autocaravanas no leito de cheia do Rio Lima. Como bem diz o povo, “água mole em pedra dura, tanto dá até que fura!”, pode ler-se.

Foto: Facebook de Estrela Freitas Filante

O estacionamento de caravanas junto ao rio Lima, naquela zona, era criticado por muitos munícipes, devido ao impacto visual e à falta de condições sanitárias.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados