Seguir o O MINHO

Braga

Campanha para comprar em Vila Verde com um total de 150 mil euros em descontos

Comércio (Com)Vida

em

Foto: Divulgação / AEVH

A AEVH – Associação Empresarial Vale do Homem e a Câmara de Vila Verde lançaram uma campanha de descontos no comércio local, como forma de contribuir para alavancar o tecido empresarial local.

Em comunicado, a AEVH que foram distribuídos mais de 30 mil panfletos pelas caixas de correio por todo o concelho.

Cerca de 50 lojas aderiram à campanha, “totalizando mais de 1,5 milhões de cupões de descontos incentivando à compra no comércio local”.

Segundo a AEVH, o valor total dos descontos pode ascender aos 150 mil euros.

Os interessados têm apenas que destacar o cupão pelo picotado e apresentá-los nas respetivas lojas aderentes.

“Estamos atentos à realidade que afetou o comércio local e queremos ajudar na retoma, em segurança, mas de forma consistente”, avança o presidente da AEVH, José Manuel Lopes, citado no comunicado.

O responsável acrescenta que “a AEVH tem estado atenta, desde o primeiro instante, ao impacto que a pandemia gerou na economia, sobretudo no período de confinamento”.

“Estamos atentos às necessidades do tecido empresarial da região, integrando um conjunto de iniciativas que têm sido levadas a cabo por esta Associação, com o objetivo de estar presente nesta fase tão difícil para os empresários e comerciantes”, salienta.

A campanha Comércio (Com)Vida, com a distribuição de vales descontos por todo o concelho, das lojas e comércios aderentes de Vila Verde, pretende levar os vilaverdenses a fazer compras no concelho.

“Só será possível uma retoma efetiva com a união de esforços de todos, com sentido de pertença, com sentido inequívoco da nossa identidade. O convite que AEVH vos endereça é este: Se é de Vila Verde, deve comprar cá, invista cá. É cá que quer crescer e ver crescer”, conclui José Manuel Lopes.

Populares