Caminha lança campanha para angariar presentes para 55 crianças carenciadas

Caminha lança campanha para angariar presentes para 55 crianças carenciadas

A Câmara Municipal de Caminha e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ) acabam de lançar a campanha “Laços de Natal”, na rede social Facebook, com o objetivo de angariar presentes para 55 crianças pertencentes a agregados familiares com dificuldades económicas. Este gesto solidário termina a 2 de dezembro.

O objetivo desta campanha é incentivar os internautas a apadrinharem uma das 55 crianças e a comprarem o respetivo presente. Os presentes serão entregues na Festa de Natal organizada para essas crianças e as respetivas famílias.

Assim, na página do Município de Caminha está disponível uma galeria com 55 ilustrações, com nomes de crianças, as idades e o presente que pretendem receber. É de salientar que os nomes das crianças são fictícios, mas as idades e os pedidos são reais. Para participar, basta assinalar na ilustração da criança que escolher apadrinhar e entregar o respetivo presente na Câmara Municipal de Caminha ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Município de esposende condena ataques terroristas em frança

Município de Esposende condena ataques terroristas em França

Próximo Artigo
Espumantes de melgaço "merecem um evento exclusivo"

Espumantes de Melgaço "merecem um evento exclusivo"

Artigos Relacionados