Seguir o O MINHO

Alto Minho

Caminha lança campanha para angariar presentes para 55 crianças carenciadas

em

A Câmara Municipal de Caminha e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ) acabam de lançar a campanha “Laços de Natal”, na rede social Facebook, com o objetivo de angariar presentes para 55 crianças pertencentes a agregados familiares com dificuldades económicas. Este gesto solidário termina a 2 de dezembro.

O objetivo desta campanha é incentivar os internautas a apadrinharem uma das 55 crianças e a comprarem o respetivo presente. Os presentes serão entregues na Festa de Natal organizada para essas crianças e as respetivas famílias.

Assim, na página do Município de Caminha está disponível uma galeria com 55 ilustrações, com nomes de crianças, as idades e o presente que pretendem receber. É de salientar que os nomes das crianças são fictícios, mas as idades e os pedidos são reais. Para participar, basta assinalar na ilustração da criança que escolher apadrinhar e entregar o respetivo presente na Câmara Municipal de Caminha ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora.

Populares