Caminha abre escolas de acolhimento para filhos dos trabalhadores essenciais

Confinamento
Caminha abre escolas de acolhimento para filhos dos trabalhadores essenciais
Foto: Imagem CM Caminha

A Câmara de Caminha criou duas escolas de acolhimento para filhos de trabalhadores que prestam serviços essenciais e não podem cumprir recolher ao domicílio, na sequência do “endurecimento das medidas de confinamento anunciadas hoje pelo Governo”, foi hoje divulgado.

Em comunicado, aquele município adiantou que as escolas vão funcionar nos edifícios da escola básica de Caminha – para alunos com área de residência no Vale do Coura e Minho – e da escola básica e secundária do Vale do Âncora – para alunos residentes a sul do concelho.

Para além destes espaços, que entram em funcionamento já na próxima segunda-feira, o município reforçou a equipa de distribuição de refeições escolares que irá, a partir de sexta-feira, entregar almoços nas casas dos alunos de famílias carenciadas, bem como nos quartéis dos bombeiros de Caminha e Vila Praia de Âncora.

Encerrou ainda o único edifício que mantinha aberto, estando disponíveis os contactos telefónicos e ‘online’ para qualquer pedido de atendimento por marcação.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Câmara de guimarães assegura refeições escolares durante suspensão letiva

Câmara de Guimarães assegura refeições escolares durante suspensão letiva

Próximo Artigo
Presos em guimarães sem água quente, passam frio e não podem ligar aquecedores

Presos em Guimarães sem água quente, passam frio e não podem ligar aquecedores

Artigos Relacionados