Seguir o O MINHO

Desporto

Câmara louva três atletas do SC Braga campeões nacionais de Esperanças

Leonor Suzano, Catarina Karas e Miguel Moreira

em

Leonor Suzano, Catarina Karas e Miguel Moreira. Foto: SC Braga

O executivo de vereadores da Câmara de Braga vota, em reunião a realizar segunda-feira, propostas de louvor a três atletas do SC Braga: Catarina Karas, Leonor Suzano e Miguel Moreira, que, recentemente, se sagraram, individualmente, campeões nacionais de Esperanças.

A proposta, da vereadora do Desporto Sameiro Araújo, tem em conta a conquista, por Catarina Karas, do título de campeã nacional de Esperança nas provas de salto em comprimento, bem como em 60 metros-barreira, em pista coberta, realizadas a 27 e 28 de fevereiro em Lisboa, Vila Real de Santo António, Pombal e Braga.

Já Leonor Suzano foi campeã de Esperanças na prova de Salto à Vara, em pista coberta, e Miguel Moreira foi o melhor nas provas de 1.500 metros, também ocorridas nas mesmas datas e locais.

O louvor refere o apreço do Município pela “carreira em crescimento” dos três praticantes de Atletismo, os quais – acentua – “revelam as enormes capacidades das atletas, caraterizadas por um enorme caráter e perseverança”, e elogia o clube bracarense pelo seu trabalho na formação de atletas.

Populares