Seguir o O MINHO

Ave

Câmaras de Vizela e Famalicão estão a recrutar. Mais de 40 vagas para várias funções

Emprego

em

Foto: DR / Arquivo

A Câmara de Vizela abriu concursos públicos para 36 postos de trabalho em funções diversas. Há seis vagas para técnicos superiores, três para assistentes técnicos e 27 para assistentes operacionais. Já a Câmara de Famalicão procura cinco assistentes técnicos.

Em Vizela, nas vagas para técnicos superiores, são procurados licenciados nas áreas de serviço social, arquitetura, veterinária, estudos europeus, turismo e geografia e planeamento.

O salário é de 1.205 euros.

As vagas para a categoria de assistente técnico, as quais requerem o 12.º ano, são para as áreas de ação social, contabilidade e obras municipais.

O salário é de 693 euros.

Já na categoria de assistentes operacionais, em que é apenas exigido 4.º ano de escolaridade, o município procura tratorista, calceteiro, cantoneiro, canalizador, trolhas e auxiliares de serviços e ação educativa.

As candidaturas podem ser feitas até 31 de julho.

As candidaturas podem ser enviadas por correio para a Praça do Município, n.º 522 – 4815-013 Vizela ou entregues no serviço de atendimento.

Já a Câmara de Famalicão procura cinco assistentes técnicos, um para a área de topografia e os restantes para apoio técnico.

As candidaturas podem ser entregues, mediante marcação obrigatória através do número de telefone 252 320 900, no Balcão Único de Atendimento, dentro do seu horário normal de funcionamento (de segunda-feira a quinta-feira das 09:00 às 18:00 e sexta-feira das 09:00 às 12:00, ou na Divisão de Gestão de Recursos Humanos e Formação, mediante marcação obrigatória, dentro do seu horário normal de atendimento (de segunda-feira a quinta-feira das 09:00 às 16:30 e sexta-feira das 09:00 às 12:00), ou remeter por correio, em carta registada, com aviso de receção, para Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão Praça Álvaro Marques, 4764-502 Vila Nova de Famalicão.

Não serão aceites candidaturas enviadas por via eletrónica.

As candidaturas podem ser feitas até 31 de julho.

Mais informações sobre os procedimentos concursais podem ser consultadas na Bolsa de Emprego Público.

Populares