Câmara de Braga está à procura de técnico para gerir as redes sociais

Foto: Facebook de Município de Braga

A Câmara de Braga abriu um concurso para recrutar um técnico superior de Comunicação para desenvolver várias funções relacionadas com essa área, além de marketing, produção de conteúdos digitais e gestão das redes sociais.

Numa nota publicada no site da autarquia é dado conta da abertura do concurso para submissão de candidaturas – desde dia 18 de março -, com prazo a terminar no dia 01 de abril.

A autarquia está à procura de alguém para desenvolver “funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão”.

“Elaborar pareceres, projetos e atividades na área da comunicação e marketing” são outros dos desígnios atribuídos pelo município para as funções de técnico superior de comunicação, ficando a pessoa também responsável pela gestão das redes sociais, como o Facebook ou o Instagram da autarquia.

As funções passam ainda por produzir “conteúdos e espaços noticiosos; execução de iniciativas no âmbito da comunicação institucional; criação e gestão de projetos e planos de comunicação e marketing, de âmbito corporativo ou direcionado ao público externo”.

Terá também funções jornalísticas, como “cobertura de eventos, montagem e edição de reportagens e vídeos”, além da já mencionada “gestão de redes sociais e plataformas digitais”.

A “preparação, dinamização e implementação de planos e atividades de comunicação interna” é outra das funções que esperam o vencedor do concurso.

As candidaturas estão abertas aqui até dia 01 de abril.

 
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