Os produtos e soluções de self-service da empresa de Famalicão ‘PARTTEAM’ conquistaram a Burger King, na Grécia.
A cadeia de fast food instalou nas lojas gregas, quiosques de checkout suspensos, com monitores de 32”, com sistema integrado de pagamento e impressão de recibos.
O seu design funcional e minimalista, “acrescenta valor estético ao espaço e contribui para um funcionamento ergonômico e prático dos equipamentos, adaptando-se ao vasto leque de utilizadores do serviço, simplificando a sua interacção e acelerando todo o processo de encomendas e pagamentos”, refere em comunicado a empresa famalicense.
Através desta inovação, o cliente faz o seu pedido, conseguindo personalizar os vários pratos e menus. Tendo ainda a possibilidade de optar por diferentes meios de pagamento.
As vantagens destes quiosques “são inúmeras e geram diversos benefícios como: aumento das vendas, experiência de consumo elevada, maior precisão nos pedidos efectuados, redução das filas de espera, foco na produção e aumento da rapidez de expedição das refeições”.
São por outro lado, “um excelente meio de publicidade e comunicação com o cliente, possibilitando a apresentação de novos produtos, sugerindo a adesão a novos serviços ou para aumento dos resultados de cross-selling”.