Braga: Torre de luxo ainda não está pronta mas já se vendem apartamentos a 1,3 milhões

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

A LuxTower, que pretende ser “o mais belo e arrojado edifício construído em Braga e provavelmente em Portugal”, ainda se encontra longe de estar concluída, mas muitos dos seus apartamentos já foram vendidos e alguns dos mais caros, que chegam aos 1,3 milhões, estão por estes dias a ser fortemente anunciados nas redes sociais.

O MINHO esteve no local da obra, em Lamaçães, e constatou que a mesma se encontra em bom ritmo. Os primeiros apartamentos vão começar a ser entregues no próximo ano (2025).

Por entre as características apontadas para tal classificação (belo e arrojado), a promotora refere que se trata de um “novo conceito de arquitetura moderna”, que “rompe com o tradicional, nomeadamente com a ideia de colocar dois elevadores panorâmicos exteriores com vistas para a cidade”.

Em destaque ficam também as “varandas em forma de ‘onda’ com iluminação em led”, tudo numa “das melhores e mais procuradas zonas habitacionais de Braga”, nas imediações da Igreja Paroquial de Lamaçães.

“Cada apartamento conta com piso radiante e ar condicionado como garantia de uma excelente climatização e conforto tanto de verão como de inverno”, reforça a promotora, adiantado que a cozinha “é de luxo” e está “equipada com forno, placa, microondas e exaustor”.

O chão, salienta a mesma fonte, será feito em madeira “maçiça colocada em ‘espinha’ para lhe dar um aspecto mais sofisticado e nobre”.

Para venda encontram-se as tipologias T2, T3 e T4.

Na cobertura do edifício vão existir duas ‘penthouse’ com quatro quartos cada (T4), com mais de 500 m2 de área a piscina privada.

Com Joaquim Gomes.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Maior centro de desportos de mar do país é em Viana (e vai ter dia com tudo grátis)

Próximo Artigo

Ministério da Educação desconhece qualquer agressão a criança nepalesa

Artigos Relacionados
x