Braga homenageia ex-presidentes de junta para assinalar 25 de Abril

Foto: CM Braga

O Município de Braga, em articulação com a Associação de ex-Presidentes de Junta das Freguesias do Concelho de Braga (APJFCB), vai homenagear todos aqueles que desempenharam funções de presidentes de Junta de Freguesia e já não as estejam a exercer neste momento. A cerimónia vai realizar-se no próximo sábado, às 11:00, no gnration.

“Este ano comemora-se o 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, uma data que, entre outras conquistas, possibilitou a realização de eleições livres e democráticas para as Autarquias Locais no nosso país”, lembra a autarquia.

Para Ricardo Rio, presidente da Camara Municipal de Braga, “nesta ocasião, torna-se justo e imperioso que se preste uma singela homenagem àqueles que, com dedicação, boa vontade, abnegação, espírito de sacrifício e de bem servir a sua comunidade local desempenharam as suas funções em tão honroso cargo”.

A Câmara referiu ainda que futuramente, noutro momento, e também em estreita colaboração com a APJFCB, está prevista uma homenagem a todos aqueles que infelizmente já não estão entre nós.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Estado tributou 5 milhões sobre "lucros inesperados" nos setores energético e alimentar

Próximo Artigo

Vitória perde no 'Dragão' e está fora da final da Taça de Portugal

Artigos Relacionados
x