Braga: GNR está a investigar morte de jovem em ‘pista’ improvisada

Marcas de pneus na zona industrial são visíveis
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

A GNR de Braga está a investigar os contornos que levaram ao atropelamento mortal de um jovem de 18 anos, esta madrugada, em Sobreposta, Braga, durante uma alegada corrida ilegal.

“Confirmamos a morte de um jovem, vítima de atropelamento na zona do parque industrial, pelas 00:30, mas como foi, em que circunstâncias foi, ainda se está a investigar”, disse à Lusa fonte da GNR de Braga.

O acidente aconteceu na zona industrial da Sobreposta, em Braga, numa noite em que vários adeptos deste tipo de perícias se juntaram para assistir a mais uma ‘prova’ que não acabou da melhor forma.

Ao que O MINHO apurou, o carro acabou imobilizado cerca de 150 metros acima do local do acidente até a GNR (NICAV Braga) o ter libertado após as perícias. O carro em causa é um BMW Série 1 branco e está registado em Famalicão.

Rafael Vilar, de 18 anos, residente em Braga, era um apaixonado por este tipo de corridas e até geria uma página de Instagram dedicada às mesmas. Terá sido colhido por um dos carros que participava na perícia.

Prestaram socorro os Bombeiros Sapadores de Braga e a VMER, mas o óbito foi declarado ainda no local do acidente.

O corpo foi transportado para o gabinete médico-legal de Braga.

Com Lusa e Fernando André Silva .

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Viana arranca época balnear com 31 nadadores-salvadores

Próximo Artigo

Viana: Mais de 800 atletas de 52 países nos mundiais de vela

Artigos Relacionados
x