Braga
Braga: Funcionários dos TUB oferecem prendas de Natal a crianças institucionalizadas
Solidariedade
Os funcionários dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) ofereceram prendas de Natal a 77 crianças institucionalizadas no Centro Social Padre David e Colégio São Caetano.
Os presentes foram entregues às instituições na passada quinta-feira por representantes dos TUB e da Câmara de Braga, que é parceira na iniciativa.
Em comunicado, os TUB explicam que “esta é uma iniciativa” que já é relizada “há alguns anos, mas este ano em moldes diferentes”.
Cada uma das crianças escreveu um postal com um presente que gostaria de receber e os funcionários dos TUB atenderam aos pedidos, escrevendo também um postal de volta, com uma mensagem especial.
-
CávadoHá 1 dia
‘Gigante’ alemã dos produtos baratos abre loja em Barcelos (e está a recrutar)
-
AveHá 1 dia
Colégio compra bosque com campo e rio em Famalicão para aulas ao ar livre (ou só para ir apanhar ar)
-
GuimarãesHá 2 dias
Guimarães: Nova ecovia de 232 metros custou 630 mil euros e permite ver “a cidade de cima”
-
BragaHá 1 dia
Cinco feridos em acidente com ambulância em Braga