Seguir o O MINHO

Legislativas 2022

Braga: Firmino Marques (PSD) congratula-se com novas instalações da PJ

Eleições legislativas

em

Foto: DR

O candidato pelo PSD no círculo eleitoral de Braga, Firmino Marques, e o líder concelhio do PSD Braga, João Granja, congratularam-se pelas ‘conquista’ das futuras instalações da PJ, naquela cidade.

A recente aquisição de instalações é, na ótica dos sociais-democratas, “um sinal de alento que ajudará a reforçar o trabalho de qualidade desenvolvido pela PJ que é amplamente reconhecido pela comunidade”, refere o PSD, em nota enviada a O MINHO.

“Com cerca de 90 colaboradores, a resposta para a área geográfica de intervenção faz com que nos pareça que, nas novas instalações, e face aos números geridos em várias áreas, a classificação da estrutura de Braga como Diretoria possa vir a catapultar esta Instituição para um contínuo e melhorado acompanhamento de respostas às muitas solicitações com que são confrontados todos os dias”, salienta Firmino Marques.

Foto: DR

Já João Granja considerou – e parabenizou – pela alegada “redução dos indicadores da grande criminalidade, um fator importante e determinante na qualidade de vida dos cidadãos, fator esse que depende também do excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais da PJ”.

Recebida pelo coordenador de Investigação Criminal e por outros responsáveis, a delegação da candidatura do PSD do Distrito de Braga às Legislativas 2022 levou “a certeza de que a recente aquisição de instalações irá, certamente, melhorar a qualidade do já de si bom trabalho executado pelos profissionais da PJ, que de modo insofismável é reconhecido por toda a comunidade, assim como a qualidade do atendimento de quem necessite dos seus préstimos”.

As eleições legislativas estão marcadas para 30 de janeiro.

Populares