Redes Sociais

Braga: Etnografia e folclore na Avenida Central, todos os domingos, até setembro

Braga

Braga: Etnografia e folclore na Avenida Central, todos os domingos, até setembro

A iniciativa ‘Tardes de Domingo’ regressa este domingo, dia 19 de Julho, à Avenida Central. Até setembro, este programa promovido pelo Município vai colocar o folclore e a etnografia em destaque, com espectáculos protagonizados por 13 grupos do concelho de Braga.

O programa arranca já este domingo, 19 de Julho, às 16h30, com as actuações do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Lomar e do Grupo Folclórico ACR Hélios de Figueiredo. No dia 02 de Agosto, sobe ao palco do Grupo Folclórico Dr. Gonçalo Sampaio e, no dia 09, o espectáculo é protagonizado pelos Grupos Folclóricos da ACR de Dume e de Lamaçães.

No dia 16 de Agosto sobem ao palco o Grupo Folclórico ‘Semear Alegria’ (Celeirós) e o Grupo Folclore de Macada (Vimieiro). A encerrar a programação de Agosto, no dia 23 actuam os Grupos Folclóricos do Centro Cultural Santo Adrião e de S. Martinho de Tibães.

No dia 06 de Setembro, a iniciativa ‘Tardes de Domingo’ conta com a participação do Grupo Folclórico do Divino Salvador de Tebosa e do Rancho Folclórico de Santa Maria de Adaúfe. No dia 13 de Setembro actuam os Ranchos Folclóricos do CATEL (Cunha) e de S. João Baptista de Nogueira. Todos os espectáculos têm início às 16h30.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Braga