Benfica vence Eintracht Frankfurt e vê meias-finais da Liga Europa mais próximas

Por 4-2
Benfica vence eintracht frankfurt e vê meias-finais da liga europa mais próximas
Foto: Divulgação / SL Benfica

O Benfica colocou-se, esta quinta-feira, em vantagem nos quartos de final da Liga Europa de futebol, ao vencer os alemães do Eintracht Frankfurt por 4-2, em jogo da primeira mão, disputado em Lisboa.

A equipa ‘encarnada’ adiantou-se aos 21 minutos, através de uma grande penalidade convertida por João Félix, numa falta cometida por N´Dicka, que ditou a sua expulsão, os alemães ainda igualaram aos 40, por Jovic, jogador emprestado pelo Benfica, mas a equipa lisboeta voltou para a frente três minutos depois, com o ‘bis’ de João Félix.

O defesa-central Ruben Dias, no arranque da segunda parte (50), ampliou a vantagem e João Félix, aos 54, completou o seu primeiro ‘hat-trik’ ao serviço do Benfica, tornando-se no mais jovem de sempre a consegui-lo pelas ‘águias’. Na reta final da partida, o português Gonçalo Paciência reduziu (72), mantendo assim a equipa alemã na luta pelas meias-finais.

A segunda mão está agendada para dentro de uma semana, em Frankfurt.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Seleção de andebol vence frança e faz história em guimarães

Seleção de andebol vence França e faz história em Guimarães

Próximo Artigo
Frente comum marca manifestação nacional para 10 de maio

Frente Comum marca manifestação nacional para 10 de maio

Artigos Relacionados