Barcelos já tem programa para a passagem de ano

Foto: CM Barcelos

Barcelos vai ter uma “festa popular” na passagem de ano, com música de baile pela orquestra Kapittal e fogo de artifício, no Jardim de Barrocas.

Com entrada livre e em pleno centro histórico da Cidade (Av. da Liberdade/Av. Sidónio pais), o concerto de passagem de ano, pela orquestra de baile Kapittal, tem início às 22:30.

Em comunicado, a autarquia adianta que a a Orquestra Kapittal promete um espetáculo eclético, uma viagem musical do pop ao samba, passando pelos principais ‘hits’ musicais do ano de 2023.

A primeira parte do concerto vai das 22:30 à meia-noite, altura para todos fazerem a contagem de final de ano e assistirem a uma sessão de fogo de artifício, que dará as boas-vindas a 2024. Depois, a festa continua até às 02:00.

A Câmara Municipal, que organiza a iniciativa, espera “uma excelente jornada de alegria e convívio em pleno centro histórico, com muita cor, entusiasmo, desfrutando ainda da excelência das iluminações que têm posicionado a cidade de Barcelos como um dos polos de atração centrais da região do Porto e Norte de Portugal”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Valença suspende PDM para construir residência académica

Próximo Artigo

Braga é capital das "vendas expresso": 26% das casas são vendidas em menos de uma semana

Artigos Relacionados
x