Seguir o O MINHO

Ave

Assalto à mão armada em supermercado de Famalicão

Em Lagoa

em

Retail Park. Foto: DR

Um grupo de homens terá consumado um assalto à mão armada no momento em que uma caixa de multibanco estava a ser carregada dentro de uma loja, num ‘retail park’, na freguesia de Lagoa, em Famalicão, na estrada que liga a Santo Tirso.

De acordo com a Cidade Hoje, órgão de comunicação que avança a notícia, o assalto ocorreu cerca das 10:36 com os homens a ameaçaram clientes e funcionários de uma das lojas do Atlantic Park, consumando o roubo, para depois escaparem num carro de matrícula estrangeira.

Segundo a FamaTV, que falou com uma funcionária, a loja assaltada foi o supermercado Belita. A mesma fonte indica que o assalto foi realizado por três pessoas: duas dentro do estabelecimento e uma que ficou no carro.

“Apontaram uma arma ao senhor que estava a carregar a máquina multibanco [da empresa ESEGUR], foi tudo muito rápido”, disse a funcionária àquele órgão de informação.


VÌDEO: FAMA TV

Colocaram-se depois em fuga, não se sabendo ainda o apuro total do assalto, apenas que as autoridades estão a investigar.

Notícia atualizada às 13h33 com mais informação. 

Populares