Arcos de Valdevez presta homenagem póstuma a Paulo Gonçalves

No arranque do Arcos TT
Arcos de valdevez presta homenagem póstuma a paulo gonçalves

O piloto Paulo Gonçalves, que morreu vítima de uma queda no Rali Dakar, vai ser homenageado a título póstumo pelo Moto Clube de Arcos de Valdevez, de quem era embaixador.

A homenagem está marcada para o próximo dia 07 de março, durante o arranque do Arcos TT, prova mítica de todo-o-terreno na região do Alto Minho que junta motards de várias nacionalidades.

Em comunicado, aquela associação de motociclistas explica que o momento “será solene” e comemorado com “uma fotografia de grandes dimensões” do piloto natural de Gemeses, Esposende.

Nas camisolas oficiais do evento que todos os inscritos irão receber, constará também uma mensagem especial, disse a mesma fonte.

“Convidamos todos os motards, aficionados da modalidade e população a estarem presentes no parque da Ponte Nova, às 09:00 horas”, apelam.

Paulo Gonçalves condecorado a título póstumo pelo Governo

Gonçalves, de 40 anos, morreu em 12 de janeiro na sequência de uma queda na sétima de 12 etapas da 42.ª edição do Dakar, disputada na Arábia Saudita, naquela que era a sua 13.ª participação.

“Lesões graves na cabeça e cervical” provocadas pela queda a alta velocidade estiveram na origem da morte do piloto luso.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Camionista autuado por perder bloco de granito na a27 em ponte de lima

Camionista autuado por perder bloco de granito na A27 em Ponte de Lima

Próximo Artigo
Governo prevê “ordenamento forçado" de terras ardidas caso proprietários não colaborem

Governo prevê “ordenamento forçado" de terras ardidas caso proprietários não colaborem

Artigos Relacionados