Seguir o O MINHO

Braga

Apresentadora Mónica Jardim de férias no Gerês: “Dos mais belos trilhos de Portugal”

Turismo

em

Foto: Instagram de Mónica Jardim

A conhecida apresentadora televisiva Mónica Jardim engrossa o lote de personalidades famosas que aproveitaram os encantos do Parque Nacional Peneda-Gerês durante estas férias de verão em ano de pandemia de covid-19.

A  estrela de programas da TVI esteve em diversos pontos do PNPG, onde percorreu trilhos entre Montalegre e Terras de Bouro, aproveitando para desfrutar das Sete Lagoas, em Cabril.

A lisboeta, de 44 anos, deixa rasgados elogios à região geresiana.”Dizem que a alma do Gerês está no som da água que sai das entranhas das montanhas e forma estas bonitas cascatas e lagoas naturais de água translúcida”, escreveu nas redes sociais.

Para pernoitar durante algumas noites, a apresentadora escolheu o lodge Moinho da Porta, em Taíde, no concelho de Póvoa de Lanhoso, local bem conhecido da sua colega da TVI, Fátima Lopes, que tem uma irmã a viver na região.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Acordar no meio da natureza com a banda sonora das cascatas naturais…..um verdadeiro oásis de paz… Bom diaaaa! 💚 @moinhodaporta

Uma publicação partilhada por Mónica Jardim (@mmjardim) a

Este verão têm sido muitos os famosos que escolheram o Minho como destino de férias, entre os quais Cristina Ferreira, Rita Pereira, Sara Sampaio, Maria João Abreu, José Raposoou Nilton.

Populares