António Salvador absolvido de processo por declarações na final four da Taça da Liga

Após jogo contra o Sporting
António salvador absolvido de processo por declarações na final four da taça da liga

O presidente do SC Braga, António Salvador, foi hoje absolvido de um processo do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por declarações à comunicação social.

Segundo o mapa de castigos, hoje divulgado, Salvador escapa a uma sanção por infração disciplinar, ainda que tenha de pagar uma multa de 574 euros por “inobservância de outros deveres”.

Em causa estavam declarações à comunicação social após a derrota dos minhotos nas meias-finais da Taça da Liga, disputadas em Braga, frente ao Sporting (1-1, 4-3 após grandes penalidades).

Também por declarações à imprensa, o ‘capitão’ do Portimonense, Jackson Martínez, vai pagar 720 euros e cumprir um jogo de suspensão, num caso que remonta a fevereiro.

O coordenador executivo do SC Braga, Hugo Vieira, vai cumprir 40 dias de suspensão, por comportamentos durante um duelo da equipa B, sendo que o CD decidiu ainda pedir o “relatório de policiamento desportivo” de vários jogos da I e II Liga do último fim de semana, devido a comportamento de adeptos.

Rio Ave-Benfica, Boavista-SC Braga, Desportivo de Chaves-Vitória de Setúbal, no primeiro escalão, e Académica-Sporting Covilhã, Famalicão-Oliveirense e Leixões-Paços de Ferreira, do segundo, são as partidas visadas.

O castigo de dois jogos ao macedónio Ristovski, defesa direito do Sporting, pela expulsão por vermelho direto no empate com o Tondela (1-1), foi confirmado, assim como um jogo para o uruguaio Coates.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Designer joão loureiro (braga) vence prata em prémio internacional de design

Designer João Loureiro (Braga) vence prata em prémio internacional de design

Próximo Artigo
Os números do euromilhões

Os números do Euromilhões

Artigos Relacionados