Seguir o O MINHO

Braga

Antigos alunos de escola em Braga juntaram-se para uma viagem às Canárias

Associação de Antigos Alunos da Escola Comercial e Industrial de Braga

em

Foto: DR

Um grupo de antigos alunos da Escola Comercial e Industrial de Braga (ECIB) realizou, de 03 a 13 de setembro, uma viagem de dez dias às Ilhas Canárias, em Espanha, no âmbito de uma iniciativa organizada pela associação daquela escola.

António Fernandes, presidente da Associação de Antigos Alunos (AAA) da ECIB, revelou que esta viagem consegui reunir 41 associados e antigos alunos e que a mesma foi “um êxito”.

“Ficaram a conhecer os locais mais emblemáticos da ilha como a Igreja de S. João Baptista em Arunca, o Farol de Maspalomas”, entre muitos outros, como as “praias de qualidade excepcional”.

A responsável por tudo na viagem foi Diamantina Leite, explicou o responsável, destacando a “excelente organização”, prometendo repetir a ‘dose’.

O presidente da associação quis destacar um “clima de grande confraternização” e o “espírito de camaradagem e solidariedade” que deu “mais coragem para desenvolver o projeto” da associação de antigos alunos.

António Silva Fernandes revela a expectativa em “aumentar o número de sócios” para “levar ainda mais longe o trabalho social e cultural” da AAAECIB.

Populares