Connect with us

Alto Minho promove vinhos em Congresso Internacional

Alto Minho

Alto Minho promove vinhos em Congresso Internacional

Alguns municípios do Alto Minho estão envolvidos na organização do Congresso Internacional de Enoturismo que vai decorrer de 2 a 4 de Julho em Portugal e Espanha.

Este encontro, organizado pelo Aenotur – Associação Internacional de Enoturismo, é a continuação do 4º Congresso Latinoamericano de Enoturismo, realizado no Brasil, em 2014.

Este ano conta com duas edições, esta que decorre em Portugal e Espanha e outra que terá lugar na América Latina, de 16 a 18 de setembro.

O Congresso Internacional de Enoturismo junta em parceria os Municípios de Ponte de Lima, Viana do Castelo, Melgaço, Monção e Espanha e tem como principal objetivo conhecer as características que os mercados emissores de turismo da Europa têm, no que se refere à oferta de turismo do vinho.

Comunicações técnicas e profissionais, mesas redondas, visitas e ofertas enológicas e turísticas fazem parte da lista de atividades planeadas. A elas, junta-se um variado painel de oradores, vindos do Brasil, México, Argentina, Uruguai, Espanha e França.

cartaz_congresso_enoturismo

Mais em Alto Minho

Bitnami