Almoço de domingo? Neste restaurante em Braga pode comer sushi até não poder mais por 60 euros

Foto: DR

O Hoko, restaurante de sushi que abriu no verão em Braga, tem uma nova proposta para os domingos: ‘brunchs’ ilimitados. Ou seja, por 60 euros por pessoa, entre as 11:30 e as 14:30, é possível comer até não poder mais.

“O novo conceito de almoço, imperdível para quem tem como ‘desporto’ preferido o acordar tardio e gosta de transformar o último dia da semana também no mais gostoso”, refere o restaurante em comunicado enviado a O MINHO.

“Para afiar a língua e o palato à roda da mesa, com familiares e amigos, o Hoko criou um menu completíssimo, que inclui vários clássicos da casa, como as ostras, os tacos, vários tipos de sushi e sashimi, yakitori (frango nipónico no espeto), preguinho japonês, sobremesas e bebidas naturais. Que podem ser repetidas as vezes que se quiser”, salienta.

Foto: DR

Os 60 euros por pessoa dão também direito a um cocktail.

“Restaurante japonês autêntico, mas não tradicional”

Com o chef Yang Qi – que criou o Mikado, em Famalicão, e o Miyuki, em Vizela – a liderar uma equipa composta por 20 pessoas, o Hoko assume-se como “um restaurante japonês autêntico, mas não tradicional”.

Isto, “no sentido em que, na bancada de trabalho, empresta aos produtos típicos da cozinha japonesa a criatividade de alguns temperos e técnicas diferentes, mas sem que aquela perca a sua essência”.

O Hoko tem capacidade para 70 pessoas no interior e 20 na esplanada.

Sem dia de descanso, está aberto de segunda-feira a domingo, das 12:00 às 15:00, para almoço, e das 19:00 às 23:00, ao jantar.

Está localizado na Av. Dom João II, número 378.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x