Vice-presidente do CDS demite-se

Opção pessoal do político
Vice-presidente do cds demite-se

O vice-presidente do CDS-PP Adolfo Mesquita Nunes demitiu-se da direção nacional, mas vai manter-se na coordenação do grupo de trabalho para fazer o programa eleitoral do partido, afirmou hoje à Lusa fonte centrista.

A notícia da demissão foi avançada hoje pela edição ‘on-line’ do Expresso, que explica decisão com o facto de Mesquita Nunes ter aceitado um cargo de administrador não executivo na Galp.

Apesar da saída, em abril, o ex-secretário de Estado do Turismo, no anterior Governo PSD/CDS, vai continuar a coordenar o trabalho para elaborar o programa eleitoral que o partido levará às legislativas de outubro, segundo uma fonte do partido.

O Expresso cita a carta de demissão do agora ex-vice-presidente em que este justifica a decisão como uma opção pela carreira profissional, em detrimento da atividade política.

Em declarações ao jornal, a líder do CDS, Assunção Cristas, afirmou já lamentar mas compreender a saída de seu ‘vice’ e sublinhou que não se trata de uma incompatibilidade, mas sim de uma opção pessoal.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Braga: sapadores aperfeiçoam técnicas de desencarceramento

Braga: Sapadores aperfeiçoam técnicas de desencarceramento

Próximo Artigo
Um dos maiores grupos de samba do brasil dá concerto em ofir

Um dos maiores grupos de samba do Brasil dá concerto em Ofir

Artigos Relacionados