Homem violado por companheiro foi salvo pela sogra

O homem que alegadamente terá sido sequestrado e violado pelo companheiro em Vila Nova de Gaia entre agosto e outubro, e buscou socorro em Vila Verde, foi ajudado pelo sogra. Em entrevista ao CM, a vítima explica que a mãe do agressor o queria internar, mas que não podia.

“Ele trancava todas as portas de casa por dentro e só ele tinha as chaves. Queimou toda a minha roupa e eu estava aterrorizado. Não tinha como fugir. Foram meses de terror. Foi a minha sogra que me salvou. Abriu-me a porta de casa e deu-me 300 euros para eu poder fugir para casa da minha mãe. Ele está louco e é muito perigoso”, contou a vítima, que não quis revelar o nome.

A vítima, que trabalhou como drag queen, queria terminar a relação de mais de 20 anos, o que estará na origem das agressões.

O agredido apresentou queixa na Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Verde e espera ser ouvido pelo Ministério Público. A vítima alega que estava com uma coleira de ferro ao pescoço presa a uma corrente, e que era insultado, agredido e violado várias vezes.

“Ele tem de pagar pelo que fez. Foi muito violento, só consigo dormir com medicação. A mãe dele disse-me que o queria internar, mas não tem como o fazer”.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados