Mulher apanhada com bijuteria contrafeita numa ‘operação stop’ em Vila do Conde

Detida pela GNR
Mulher apanhada com bijuteria contrafeita numa 'operação stop' em vila do conde
Foto: GNR

A GNR deteve uma mulher, de 33 anos, em Vila do Conde, distrito do Porto, por suspeita da prática de contrafação, tendo apreendido diversos artigos de bijuteria contrafeitos, anunciou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Vila do Conde, informa que a detenção ocorreu segunda-feira, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária.

Durante a operação, a GNR apreendeu, no interior de um veículo, sacos com artigos de bijuteria contrafeitos, “ostentando o logótipo de várias marcas conceituadas no mercado”.

A nota acrescenta que a suspeita foi detida e constituída arguida, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Vila do Conde.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Festival mucho flow de guimarães anuncia primeiros nomes para o outono

Festival Mucho Flow de Guimarães anuncia primeiros nomes para o outono

Próximo Artigo
Terras de bouro dá até 100 euros a famílias carenciadas para comprar medicamentos

Terras de Bouro dá até 100 euros a famílias carenciadas para comprar medicamentos

Artigos Relacionados