O Hospital de Vila Nova de Famalicão quer tornar-se uma referência da região na prestação de serviços de saúde da mulher e da criança e vai avançar para a criação da Clínica da Mulher, da Criança e do Adolescente. Para o conseguir, a direção do Centro Hospitalar do Médio Ave pede para a comunidade famalicense associar-se ao projeto através de mecenato e o Município de Vila Nova de Famalicão já deu o primeiro passo nesse envolvimento.
O projeto, que vai nascer a partir da adaptação de atuais espaços hospitalares, vai proporcionar todas as condições para a afirmação pública da excelência dos serviços de saúde da mulher e da criança e será uma oportunidade para modernizar instalações que o tempo e o uso tornaram pouco adequadas.
A apresentação pública do projeto está marcada para esta sexta-feira, 15 de dezembro, às 10:30, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, e do presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave, António Barbosa, entre outros responsáveis de saúde do Hospital.